quarta-feira, 30 de junho de 2010

vassimbora e me deixe aqui

então teteia, o que??
eu explico:

teteia vai passar exatos 35 dias realizando um grande sonho que é conhecer a itália e espanha e blá blá blá. claro que a criatura terá trocentas e quarenta e oito novidades para contar. e por quê quem tá fazendo um blog sou eu e não ela? simples: porque quem vai ficar na maior saudade sou eu.

então, a ideia inicial desse espaço aqui é falar potoca. é, pois é, falar potoca. só quem sabe a relação que eu tenho com a minha irmã vai entender que nós temos, digamos assim, necessidade de compartilhar a maiores besteiras do dia, da vida, da vida dos outros, da mulher da tapioca, do porteiro, ...

apoi pronto. esse blog eu fiz pra ela. pra, se ela tiver tempo, ler de lá das oropa.
aliás, não. eu fiz pra mim.

e não espere ler grandes coisas de alguém que não sabe escrever, não tem paciência de usar o maiúsculo e não se expressa nem um pouco bem. mai é di gratis, ou não é?

6 comentários:

sushi disse...

rapaz é bom q tetéia vai ter um diário de bordo pra n esquecer de contar as coisas quando chegar.
quero fotos dela comendo pizza e agarrando um italiano

sushi disse...

tetéia não cante vanderléia e só coma geléia de alface

Pin disse...

Pois bem. Eu não sei o nome de senhor ninguém. Sei que o teu é pin. e pronto.

Danniel Rude disse...

E só deixo de ler esse blog daqui pra frente se, por acaso, surgir o som de uma Vuvuzela...

Né ManuZela?!

Laura Freire disse...

Pois eu me emocionei com esse seu texto!... De verdade!...

Sei q vc vai axhar tosco, sei q vai dizer "oxe?" e rir, mas eu sei que saudade dói. E sei q vc é mto sorridente e que, talvez (isso eu não sei), não goste mto de expressar qdo tá triste. Eu conheço pinha de gente assim. E eu percebi um tom de dor antecipada de saudade de sua tão amada irmã.

Tb vou sentir falta dele nesse tempão todo, mas certamente sentirei menos que vc, q teve o privilégio de conviver mais de duas décadas ao lado dela.

Vamos compartilhar as potocas com ela!

Beijo, Manuela!

Milena M. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei... e maiuscula eh um saco mesmo... e acento tambem! :p