quarta-feira, 6 de outubro de 2010

eu tenho, você não teeeem

- que demora
- pra quê, minha irmã?
- pra chegar o kit de tapete de banheiro que eu comprei pela internet

cri... cri... cri...

- TU COMPROU O QUÊ??
- um kit de tapete de banheiro! troquei por pontos do banco do brasil
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e foi assim que eu descobri que no site do banco do brasil dava pra trocar pontos por prêmios. a digníssima teteia, antes de fazer aquela PALHAÇADA com o banheiro [vide 3 posts atrás], trocou seus pontos acumulados por um kit de tapete de joaninha e sugeriu que eu fizesse o mesmo.

poxa, que legal! eu tenho pontos! muitos pontos! posso comprar o mundo [ok, não tantos pontos assim, mas dá pra alguns prêmios legais]. entrei no site do banco e abri os sites cadastrados onde eu poderia realizar essa troca. vi altas coisinhas interessantes, como caixa de som pra computador, porta cd, vários dvds, patati patatá [que é blá blá blá em francês. sim, sou cultura].. mas a merda (ou não) foi que teteia estava do meu lado enquanto eu pesquisava e ficava sempre dando opiniões e buzinando no meu ouvido que eu tinha que comprar algo para casa, já que ela tinha feito isso.

entramos no site do globomarcas.com. não tinha grandes coisas, mas eis que nos deparamos com ela: UMA CANECA DO LOURO JOSÉ! comassim, minha gente? quem no mundo inteiro do universo compra uma caneca do louro josé???? nããão, teteia.. eu não vou disperdiçar meus pontos com uma caneca do louro josé. só porque ela vem com o papagaio em alto relevo assim, saindo pela caneca e tem escrito o nome 'louro josé' em comic sans? e só porque eu adoro canecas? nããão.. peraí, jamaaais! que patético.. nãããão.. ou sim? será? aaiiin, seráá? hahahah que engraçado! é, eu vou comprar!!







e agora ela tá aqui. linda e caneca. =D
morra de inveja!


8 comentários:

Pin disse...

Estou sem palavras. Ponto.

Rafael Efrem disse...

digo e repito: eu quero um shock shock na caneca do louro josé

Adelle disse...

digo e repito: eu quero um shock shock na caneca do louro josé [2]

little cintia disse...

amei a caneca!

little cintia disse...

amei a caneca!

Anônimo disse...

shok-shok é uma, né?! =D

sgrengia kalecallon[fravo]

Renata de Oliveira disse...

Que medo dessa pessoa que compra canecas do Louro José.
Só não entendi por que diabos você não pegou a da Hannah Montana. Raivinha de você, amigaaaaaa

Renata de Oliveira disse...

Mais uma coisa: Morri de inveja! kkkkk