sexta-feira, 1 de outubro de 2010

raiva mega uper power gigante pei pei mortal

é.

é isso que eu sinto da minha irmã às vezes. sim, a teteia [só tenho ela de irmã].
bom, quem tem irmãos sabe exatamente do que eu estou falando. parece que uma raiva que você teria assim, de leve, consegue se multiplicar pelo infinito e além só pelo fato da pessoa que está envolvida é seu(sua) irmão(irmona).

a raiva power em questão foi há algum tempo, mas como eu estava um pouco afastada dessa vida bloguística, não escrevi. mas agora me inspirei. então, voltando.. vejam bem.. temos na nossa casa 3 banheiros. 1 da suíte da minha mãe, 1 do corredor e 1 do quarto das domésticas inexistentes. fato é que o banheiro do corredor é de uso geral, ou seja, meu e dela. tudo bem que eu não sou uma pessoa que oooooh como cuido, varro, lavo, enfeito.. enfim.. mas nada, eu disse, nada, repito, NADA justifica o que ela fez comigo.

o tampo da privadinha (sim, eu uso diminutivos) estava quebrado. e como uma boa e prendada dona de casa, a queridíssima senhora minha irmã resolveu comprar um tampo novo. rosa. é. rosa. ah, mas já que comprou um tampo rosa, ela teve que comprar um conjuntinho de tapetes rosa [isso inclui tapete do chuveiro, o que fica embaixo da privada e a capinha que forra o tampo. detalhe: TUDO EM PELÚCIA!!!] gentes, tenham medo do meu banheiro. sério.

e claaaro que não era só isso. sento eu no trono para fazer meus afazeres (an? an?), começo a reparar no ambiente: porta escova de dentes: rosa. saboneteira: rosa. toalha de rosto: adivinhem? rosa. lixeiro: humm.. rosa! gente, eu tava dentro do banheiro da barbie. minha vista doiaa!! abaixei a cabeça, olhei pro lado e desacreditei: ATÉ A PORRA DO ESFREGÃO DE LIMPAR PRIVADA TÁ LÁ, SORRINDO E DIZENDO: OI, EU SOU ROSA!!

aaaaaaaahhhhhhhhhhhhrrrrrrrrrrghhhhhhhh

puta que o pariu. eu tinha que me vingar. é questão de honra.
havia um detalhe que estava a meu favor: a descarga estava quebrada e está terminantemente proibido fazer o número 2 nesse banheiro. daíííí, eu tremendo de raiva e ódio no coração, fiz uma plaquinha com um enorme cocô feio com uma bola vermelha cortada com um traço querendo dizer proibido. pronto. agora ela vai ter muita raiva de mim porque coloquei uma foto de um cocô no banheirinho fruqui fruqui dela. ela vai me odiar. re re re.. minha vingança é maligna! muahahaha..


quando ela vê aquilo.. chega pra mim e diz:
hahahahahahah muito booom! adoreeei!

¬¬

droga.

#vingança_fail

6 comentários:

munirah disse...

eu estive no banheiro da casa de manu, e tudo isso é verdade! inclusive a plaquinha de "proibido cagar aqui". mas eu gosto do rosinha. ta, eu sou gay, e daí?

munirah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Vc se altera por bobagens, ami(ga)! Eu sei que vc prefere preto não só por ser gótica depressiva, mas pq ninguém vê as sujeirinhas, neam? Deixe de ser porca, ami.

Tharcis Oliveira disse...

UAHUAHAUHA o tiro saiu pela colatra né?

Joana disse...

Isso sim é puro amor entre irmãs!

Renata de Oliveira disse...

Hoje, qual a cor predominante na decoração do banheiro?
(faz tempo que eu não vou na tua casa) o.O