terça-feira, 12 de abril de 2011

daí me perguntam porque eu sou assim...

quando se tem um pai desse, é impossível ser diferente.
lá vão algumas pérolas:

- estávamos jogando dominó. teteia usando uma camisa da BCP (que hoje é 'claro'). de repente ele para, faz um minuto de silêncio, aponta pra camisa dela e diz: Bestão Comprando Pipoca.

- ele vai lançar no mercado um novo empreendimento chamado "arregation corporation". como funciona? é vendido um kit com 31 saquinhos plásticos. tu acorda cedo, vai na portaria do seu edifício, dá uma surrupiada no jornal do vizinho, dá aquela atualizada nas notícias, guarda de volta o jornal do saquinho que vem no kit, devolve o jornal na portaria novinho em folha e vai pro trabalho mais informado. =D

- uma de suas frases mais famosas: "formiga gosta de coca-cola, aquilo que vocês tomam quando estão com delírios menstruais"

- uma de suas músicas mais famosas:
eu matei um cachorro atropelado
esse cachorro era muito abestalhado
os bofe dele foi parar do outro lado
do cachorro atropelado
(repete 432 vezes. não esquecer do tom roquenrou de sua voz)


enfim, é o mané-bestão-abestado que eu mais amo.
parabéns, pai!

3 comentários:

Pin disse...

E vale frisar que cozinha divinamente bem!!!!!! Parabens, tio!

little cintia disse...

31 saquinhos plasticos! ri que chorei! :)

Joana disse...

Eu preciso de um "arregation corporation" na minha vida.
E aquele troço da lasanha também!
ahuahuaha