segunda-feira, 4 de abril de 2011

pin!

o pinguim é um bicho legal, o pinguim é um bicho maneiro.

e é com essas palavras que eu começo esse post (sim, eu escrevo como pedro bial fazendo poesias). na verdade, poucas pessoas vão entender do que se trata essa frase tããão bacana, mas a pessoa mais interessada vai entender muito bem e é o que importa.

e hoje, como é o aniversário de uma das minhas amigas mais queridas, pin, eu resolvi postar depois de alguns meses sem nem abrir isso aqui. na verdade sofria e de uma doença chamada falta-de-criatividade-e-preguicite-mórbida, assim com hífens mesmo.

bom, hoje faz 24 anos que veio a mundo (veio ao mundo? que poético, ou brega, como preferir) essa mulé que faz parte, cada dia mais, do meu dia-dia. desses 24 anos, tive o prazer de fazer parte de alguns muitos. o meu alzheimer [sim, eu fui no google] não me deixa lembrar de tudo o que aconteceu durante esse tempo todo, mas vou fazer uma listinha (feito receita de bolo) pra rememorar alguns momentos tão lindos e inesquecíveis dessa amizade tão duradoura e feliz. [hahahaha.. chore, pin]

1- lembra aquele dia que...

PORRA, ISSO NÃO VAI DAR CERTO.

vou tentar fazer uma homenagenzinha de uma outra forma:

pin,
eu te amo apesar de você ser estúpida.
eu te amo apesar de você ser grosseirona
eu te amo apesar de você ser nojentinha

maaaaas,
apesar de você ser estúpida você é extremamente adorável
apesar de você ser grosseirona, você é uma das mães mais incríveis que eu conheço
apesar de você ser nojentinha, eu tenho certeza que a sua amizade é uma das mais verdadeiras que eu tenho e eu preciso dela por mais alguns muitos anos.

por isso, heis os meus versos de amor para a sua pessoa:


ela usa óculos vermelhos
e tem um sorriso encantador

ela é a minha amiga pin

e quando tem muriçoca, usa ventilador


pin é linda
e tem cabelo brilhante

também é inteligente

e usa desodorante


se você estiver triste

ligue logo para a pin

ela sabe fazer bolo

mas eu não invejo porque agora, RÁ!, eu sei fazer pudim


por isso, pin

queria dizer uma coisa de coração:

obrigado por tudo!

e não vomite arco-iris no chão





2 comentários:

Pin disse...

COI-SA MAR LIN-DA!!!!!!!!!!!!! Chorei Pin!!!!!!!! For real! Te amo!

Rafael Efrem disse...

eitxa! que líndimo!