terça-feira, 23 de novembro de 2010

como passar vergonha numa festa de casamento

1- seja uma solteirona

2- fique atenta à hora da jogada do buquê

3- se posicione estrategicamente à frente de todas as outras solteironas desesperadas para casar

4- encorpore a montanha que há em você barrando qualquer mosquita que queira se aproximar da primeira fila

5- grite desesperada com as mãos acima da cabeça cada vez que a noiva simula que vai jogar o buquê

6- na hora que a noiva realmente jogar o buquê, não se intimide em dar cutuveladas em todas as meninas ao seu redor

7- dê um pulão super alto para alcançar o buquê, mesmo que tenha sido jogado em sua direção

8- agarre o buquê com todas as suas forças e grite "êêêêêêêêê" pulando serelepemente na frente de todos e todas e fazendo pose pras câmeras

9- tire foto com a noiva sorrindo porque você não morrerá encalhada


15 comentários:

encalhada disse...

meu buquê não tem mais validade! roubaram-me de minhas entranhas!

eu de novo disse...

cometi um erro pronominal no comentário anterior, mas não tô nem aí!

kLeNEr disse...

Medo do pretendente... Mas até que a foto ficou bonita

claudinha disse...

mas, antes disso tudo, tome uma taça de champagne...

manu . disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH PARECE QUE TEM UMA DOIDA BEIJANDO O PEITO DE TETEIA!

HAHAHAHAHAHAH
HAHAHAHAHAHAHAH

teteia disse...

quem é? carol??

Pin disse...

Se me ganrantissem que meu marido seria rico, eu tambem faria tudo isso pra pegar o buque

Joana disse...

Tetéia estava beba?
Tetéia estava doida
Ou beba doida?
Oh, dúvida cruel...

Amanda disse...

Super F-I-D-E-D-I-G-N-O!!! hahaha
ela pulou no ar pow... chocada com a habilidade!!! =O

a próxima a casar disse...

amanda tá indignada porque só pegou uma pétala... ahahhaa

little cintia disse...

sensacional!

Anônimo disse...

nao herdou a fidalguia dos braga

Anônimo disse...

gentem,
tão beijando o peito da tetéia!

munirah disse...

HUAHUUHAUHAUHAUAUHAHUUAHUHAUHAUHAHUUHAUHAHUAHUAHUHUAUHAUHAHUUHAUHAUUAHUUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Rafael Efrem disse...

eu queria mto ter visto isso!