terça-feira, 2 de novembro de 2010

e na hora da baliza...

alguém aqui já levou bronca de flanelinha? então... eu já. e eu vou contar um negócio, não é nada legal.

tudo bem que eu não sou aquela motô que oooooh, como dirige beeeeem, que experiência ela tem, meu deus. olha só como ela faz uma curva, geeente! que pisada de freio geniaaaaal.. mas enfim, eu sei conduzir o carro e chegar nos lugares. só não me peça pra fazer uma baliza em 32 segundos, porque eu não vou fazer. é. o flanelinha me pediu.

pois bem, estava eu chegando no show de monobloco lá em brasília (teimosa). estava numa ruazinha apertada e aloprada de carros todos querendo achar um lugar para estacionar. até que achei rápido, pois o moço "simpático" portador de flanela me MANDOU parar o carro ali mesmo, no acostamento, onde todos os carros estavam parando, pois não havia mais lugar. beleza, fera. vou estacionar.

vamos lá. como foi mesmo que o tio da auto escola ensinou? colocar o carro pra frente, girar a direção tantos graus e ir para trás, revirar a direção, pra frente, pra trás, retrovisor, direção, paciência, cuidadinho, marcha ré. é, eu sou capaz, vamos lá.

BIIIIIIIIIIII BIIIIIIIIIIIII (isso foi uma buzina, ok?).

- boooora, desenrola! não, pra esquerda! pra frente, minha senhora! vaaai, pra esqueerda. não, aai meu deeeus! (biiii, biiii). PERAÍ QUE QUEM TÁ DIRIGINDO É UMA MULHER (sim, ele gritou isso pro carro que tava atrás esperando ¬ ¬)! desenrola! tirou carteira onde? minha senhora, desenrole pro outro lado! assim não! deixe ele fazer a baliza pra senhora, tá vendo não que os carros tão esperando? (biiii, biiiiiiiiiii)...

- eeer, ok, moço, pode fazer a baliza pra mim.

depois de mais ou menos 14 segundos...

- tá aqui o seu comprovante de pagamento. a gente tá cobrando antes..

- 10 reais?? (ai meu deuus.. ai meu dinheirinho)... ok, moço, tá aqui. obrigado, viu?


(que ele não arranhe meu carrinho... que ele não arranhe meu carrinho...)

5 comentários:

Pin disse...

Sua sem habilidade!

Renata de Oliveira disse...

Diz que a vergonha foi só tua, que num tinha mais ninguém dentro do carro contigo.
É por isso que eu não tenho coragem de andar contgo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tu arrasa, amiiiiga. (esse processo de baliza durou quanto tempo?! Só por curiosidade hehe).

Treina mais, pra nenhum flanelinha tirar onda da tua cara.

Gustavo Alves disse...

Manuzinha, liga não, baliza e flanelinhas são chatos. Tem que ter coragem mesmo pra dirigir sem medo de ser feliz.

Juliana Sauvé disse...

Não, a vergonha não foi só dela. Eu fui testemunha. Flanelinha mais abusado, vum! Maaaaaaaas... foi divertido. No show de Monobloco, em Brasília Teimosa, e a gente de valet. Chique, non?

Rafael Efrem disse...

eu já dei meu carro pra cani fazer a baliza na frente do empório, ali na rua da hora. vergonha zero, digo logo