sexta-feira, 19 de novembro de 2010

festa de lançamento

essa história é velha, mas vale a pena ser contada.

pra quem não sabe, eu sou responsável pelo projeto gráfico e diagramação da revista edelson. [ao contrário do que as pessoas pensam, edelson não é uma biba-djoven-fashion-baladeira que habita as sociais pernambucanas. ele já é um senhor, bem casado, com 4 filhas... ele é completamente diferente da imagem que a gente faz dele. pasmem]. e pra quem nunca ouviu falar: edelson é um cabeleleiro super famosinho que tem várias filiais do seu salão espalhadas pela cidade.

bom, primeira edição da revista saindo. trabalho, correria, estresse, noite em claro, tendinite, olheira, abuso, felicidade, realização, dor na coluna, alegria. com muito esforço, o filho nasce. posso dizer que essa foi a primeira revista só minha, projeto todo meu. legal.

e para comemorar esse lançamento, edelson e equipe resolvem fazer uma festa ar-ra-sa-do-ra, ba-da-la-da e fe-cha-ção, com muito glamour, requinte e finesse! na verdade foi um buffetzinho (bifezinho, para os íntimos) em uma das filiais. artistas de cunho nacional foram convidados, tais como pink do big brother e joão do morro!

preparei os convites para serem impressos e enviados online. o dia estava chegando. logicamente eu seria uma das estrelas da festa, holofotes em cima de mim, entrevistas, atenções e sorrisos! aaain.. que nervooso!

o dia da festa chegou. a tarde fui para o meu antigo estágio. tinha separado o meu vestidinho, meu saltinho, a maquiagem (!!!) e colocado na bolsa. [ok, podem rir da minha cara]. de lá, ia pra casa de uma amiga pra me arrumar e irmos juntas.

em algum momento da tarde, me liga uma mulher que faz parte da equipe. atendi:

- alô?

- oi, manu!

- oi, iris!

- cadê tu na festa?

- festa? peraííí, feeeesta?

- é, mulher. a festa de ONTEM do lançamento da revista...

não preciso dizer que até hoje eu sou motivo de chacotas, né?

6 comentários:

Joana disse...

A vida é triste. FATÃO.

Anônimo disse...

Essa foi realmente impressionante.

Pin disse...

Que anta!

kLeNEr disse...

Tu tava mesmo afim de ir na festa, hein?

munirah disse...

aaaaaaaaaahhhhhhhh

se fudeu!

HUAHUAHUAHUAHUHAUHAHUAHUAHUAHUUAH

Rafael Efrem disse...

eu me abstenho de tecer mais comentários sobre essa cagada histórica