quarta-feira, 10 de novembro de 2010

e a árvore?

eu gosto de plantas. mas não sei cuidar e acredito que ninguém aqui da minha casa saiba (ou pelo menos ninguém tem paciência). ok, não me orgulho disso, mas a vida é assim.

bom, na minha casa tem uma árvore grande. de plástico. fica ali atrás do sofá enfeitando a nossa sala [acho que compraram só porque ela é verde e faz um combinandinho tom-sobre-tom com a parede]. ok.

daí hoje eu fui na lan house imprimir uns babados. chamei izaias de jozias (ou ao contrário, nunca sei o nome do doido). [tá, não sei porque eu falei isso]. daí tinha uma senhorinha assistindo oswaldo montenegro no youtube e forçando um funcionário lá a assistir enquanto fazia comentários super pertinentes e cutucava o braço dele a cada 8 segundos. coitado. bem, fiquei com vontade de assistir ao dvd dele [dele oswaldo, não do funcionário, nem de jozias, ou izaias...].

e como eu preciso fazer uns trabalhos no computador, trouxe o notebook temperamental pra sala pra poder assistir enquanto trabalho. teteia, incovenientemente sentada, não quis levantar pra que eu afastasse o sofá e enfiasse a tomada do carregador na parede. e disse: - "tem uma tomada ali" e apontou pra um cantinho.

quando eu olhei pro cantinho, fiquei passada! e fiz cara de espanto.

prontamente teteia comentou: é, eu também fiquei chocada quando tiraram a árvore daí.

- árvore? oi? ah, é mesmo! tinha uma árvore aqui! hahahahaha.. mas eu fiquei chocada mesmo porque eu não sabia da existência dessa tomada.

pobre árvore, foi demitida. e eu nem me despedi dela.. =/

Um comentário:

Rafael Efrem disse...

qual foi? ela num entrou no sindicato das plantas artificiais pra processar vcs não? puta falta de sacanagem