quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

capítulo 5 - amigo secreto: um show de interpretação [25.12.10]

como todo natal que se preze, fizemos um amigo secreto pra… eeeer.. pra dizer que fizemos um amigo secreto. todo mundo participou: eu, teteia, rodrigo, claudinha, chipa, carol (irmã de claudinha) e marcelo (marido de carol). foi uma belezura.

primeiramente, tínhamos que definir como ia ser realizada a entrega dos presentes, já que não era todo mundo ali que se conhecia direito. eu, como sou muito inteligente e só tenho boas ideias, sugeri que fizéssemos o seguinte: baseado no nosso primeiro dia de passeio, cada um faz uma mímica, imita de alguma maneira, algo que o seu amigo secreto tinha feito/dito nesse dia e que marcou. todo mundo topou. vamos lá.

primeiro presente: de teteia para…

cena: teteia começa a rir, faz gestos estranhos, pula feito uma doida, ri de novo, finge que cai no chão de uma maneira bizarra, se debate, começa a rir. todos se entreolham com cara de interrogação.

tentativa de imitação: marcelo se estabacando no chão na hora de fazer esquibunda. humm… certo. bela (?) tentativa. você é uma ótima atriz. joinha pra você.

hora de entregar o presente. teteia entrega uma sacola da herig pra marcelo e faz um discurso assim:

“- bom, como eu não o conheço muito bem e no site onde realizamos o sorteio ele não deu muitas dicas de presente, resolvi pedir ajuda a um amigo meu. ele sugeriu uma blusa básica, masculina, é muito útil para os homens…”

marcelo abre a embalagem: uma camisa ROSA, minúscula, com gola em V. e ainda diz: "é, legal.. é pequena, mas acho que vai dar sim". e sorriu de satisfação.

HAHAHAHAHAH.. aí sim é show de interpretação, viu? todo mundo acreditou que ele tinha gostado. depois que teteia viu aquela cena disse: eita, peguei o presente errado!

bem que eu estava achando estranho… a camisa que marcelo tinha ganhado era igual a que eu tinha comprado pro meu amigo secreto chipa.

6 comentários:

Carol disse...

"bem que eu estava achando estranho… a camisa que marcelo tinha ganhado era igual a que eu tinha comprado pro meu amigo secreto chipa."
Eu ri de novo!

Rafael Efrem disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Renata de Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sandro.melo disse...

Teve um amigo secreto na 8ª série que eu ganhei um pacotinho com 3 pares de meia.
:-/
Manu tu saiu do Orkut? Agora eu não posso mais ficar espionando tua vida!

juliana sauve disse...

Manu, esse blog tá uma vergonha. Preenche, mulher!

nivaldo borges disse...

hospedagem de sites