como todo natal que se preze, fizemos um amigo secreto pra… eeeer.. pra dizer que fizemos um amigo secreto. todo mundo participou: eu, teteia, rodrigo, claudinha, chipa, carol (irmã de claudinha) e marcelo (marido de carol). foi uma belezura.
primeiramente, tínhamos que definir como ia ser realizada a entrega dos presentes, já que não era todo mundo ali que se conhecia direito. eu, como sou muito inteligente e só tenho boas ideias, sugeri que fizéssemos o seguinte: baseado no nosso primeiro dia de passeio, cada um faz uma mímica, imita de alguma maneira, algo que o seu amigo secreto tinha feito/dito nesse dia e que marcou. todo mundo topou. vamos lá.
primeiro presente: de teteia para…
cena: teteia começa a rir, faz gestos estranhos, pula feito uma doida, ri de novo, finge que cai no chão de uma maneira bizarra, se debate, começa a rir. todos se entreolham com cara de interrogação.
tentativa de imitação: marcelo se estabacando no chão na hora de fazer esquibunda. humm… certo. bela (?) tentativa. você é uma ótima atriz. joinha pra você.
hora de entregar o presente. teteia entrega uma sacola da herig pra marcelo e faz um discurso assim:
“- bom, como eu não o conheço muito bem e no site onde realizamos o sorteio ele não deu muitas dicas de presente, resolvi pedir ajuda a um amigo meu. ele sugeriu uma blusa básica, masculina, é muito útil para os homens…”
marcelo abre a embalagem: uma camisa ROSA, minúscula, com gola em V. e ainda diz: "é, legal.. é pequena, mas acho que vai dar sim". e sorriu de satisfação.
HAHAHAHAHAH.. aí sim é show de interpretação, viu? todo mundo acreditou que ele tinha gostado. depois que teteia viu aquela cena disse: eita, peguei o presente errado!
bem que eu estava achando estranho… a camisa que marcelo tinha ganhado era igual a que eu tinha comprado pro meu amigo secreto chipa.