quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

o dono do fiteiro

daí que hoje eu fui comprar uma água mineral num fiteiro aí qualquer da vida.

o ápice da tecnologia é a maneira como o dono guarda as pratinha [pratinha não tem plural]: ele as prende num pedaço de ímã e elas ficam lá paradas, juntinhas. moderníssimo. sério, eu acho o máximo. aquilo é genial.

aí pronto. comprei a água e fui pagar com uma pratinha de 1 real. ele estirou a mão pra pegar, mas eu, feliz da vida com aquela engenhoca, disse:

- não, moço. pode deixar que eu jogo ali, acho super legal.

e joguei a moedinha no ímã e ela se prendeu junto com as outras. foi muuiiiiito feliz!! ela grudou meesmo! ficou empezinha!

aí eu comecei a rir e olhei pra cara dele pra agradecer.

ele olhava pra mim com cara mais séria do mundo, provavelmente pensando: que menina retardada.

virei as costas morrendo de vergonha e fui embora com o rabo entre as pernas.

7 comentários:

Anônimo disse...

COMO ASSIM #TU FOI COMPRAR ÁGUA MINERAL?????????????????????

EU LI DIREITO???????????

Pin disse...

Eu não sei que engenhoca é essa.

Rafael Efrem disse...

me leva nesse fiteiro!!! quero ver como funfa esse negóçu!

Ismael disse...

Manu e suas gafes!!!
e fui procurar no dicionário Aurélio Urbano, singular: a pratinha - plural: as pratinha.

Anônimo disse...

quem é ismael????

Renata de Oliveira disse...

Quem é o anônimo? o.O

Renata de Oliveira disse...

Tá bom da senhora começar a tomar jeito gente, né?! kkkkkkkk

Nunca, (NUNCA, ouviu?) me leve nesse fiteiro. Eu não quero ser comparada contigo. hahahaha.

Às vezes eu tenho vergonha de tu, mas pra minha sorte eu nunca estou só, daí posso comentar (alfinetar) as tuas atitudes. kkkkkkkkkkkkk