sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

quando você acha que o seu dia foi ruim...

... tem gente que aparece com um pior!! relato da minha amiga pin agora pouco:

"posso falar?
eu ia ter prova final de maal no primeiro horario e prova de fisiologia no horario logo depois
acordei 5 15 pra nao me atrasar
e tava caindo um dilúvio
entao pedi a minha querida mãe que me levasse a boa viagem afim de nao ter que passar pela avenida recife
ai a parada que eu geralmente pego tava alagadona
aí fiquei na proxima, que tava alagada, mas menos
perto do extra
primeiro que eu tive problemas em abrir o guarda chuva e tomei um banho
aí fiquei la
quando eu sinto coisinhas no meu pé
uma porra de uma barata subindo
ao que vejo, varias baratas meio desesperadas porque tava entrando kilolitros de agua nos bueiros
entao eu fico tensa, entre colocar o guarda chuva de forma que nao me molhe toda (chuva de vento), ver o onibus que estava chegando e se ligar nas baratinhas
ah!
quando eu dei um super chute histerico pra tirar a baratinha do pé eu derrubei o guarda chuva e tomei outro banho
enfim
estou eu la esperando e me ligando em tudo quando sinto coisinhas de novo...
no meu ombro!!!
uma baratinha no meu ombro esquerdo
eu grito e derrubo o guarda chuva em desespero
ainda pedi pra moça do meu lado: moça! pelo amor de deus! ve se tem mais alguma coisa em mim
enfim
ai o onibus chegou mas parou atras de varios e tava com a maior cara que ia me dar um "olé"
ai eu corri desesperada
nesse meio tempo eu liguei pra minha mae dizendo que eu estava sendo atacada por baratas
massa
ai eu saio colocando meu pé na agua atras do onibus, mas ele nao ia me dar um olé e parou na parada
so que nesse momento eu ja tava longe da parada, no desespero de pegar o onibus
ai fui correndo quando ouço: o fone, sua louca!
quando eu tirei pra falar com minha mae ele ficou pendurado no chao com agua
peguei o onibus
a cobradora e as amigas dela riram de mim com pena
ai a cobradora nao tinha troco, e eu so tinha 10 reais
ai eu pensei: pronto! fodeu! vou ser roubada tambem!
mas ela me deu o troco
enfim
cheguei na federal e a prova nao tava pronta porque deu erro na impressao
e eu com esperança de fazer logo e acabar pra estudar pra outra
ai atrasou uma hora quase
chega la e a prof fala: a prova ta dada! muito facil!
a prova "dada" dela foi uma prova com 10 questoes abertas sobre vaaaaaarios assuntos diferentes
me fu
e era final
ai fiz a outra prova
a outra prova era fechada e nao era final
menos mal
ai depois fui buscar uma encomenda da amiga da minha mãe na farmacia da federal
e fila chegava na porta
ai eu voltei pra casa com um motorista doido aloprado que tava fazendo rodizio com o onibus
rodizio nao
rodeio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
poxa
pelo menos eu to viva
eu passei o dia com nojo de mim
de barata e agua empoçada de chuva da ocnselheiro ate metade da minha perna
agora to limpinha
ah
pera
tem mais
eu esqueci de levar meu lanchinho
tomei cafe da manha 2 torradas integrais com queijo cottage e um copo de leite desnatado
entao eu voltando pra casa 12 30 tava ja em estagio de autofagia, ne?
aí o almoço era peixe, ok, eu nao gosto muito, mas, porra! que fome!
o peixe tava com gosto de sabão
deixaram ele descongelando dentro da pia
¬¬
aí roubei um pedacinho de carne pra comer com arroz integral."


agora repita comigo:
meu dia hoje foi lindo. meu dia hoje foi lindo. meu dia hoje foi lindo!

3 comentários:

Pin disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai, pin! que desespero!

Rafael Efrem disse...

meu dia hoje foi maravilhoso!!! hoje encontrei um amigo do mestrado e conversamos sobre nossas dissertações. é mto bom encontrar alguém tão fodido qto vc! é reconfortante!

Unknown disse...

huahuahauhauauauahuha!

muito bom! o blog ta tomando maiores proporçoes com vários colaboradores!

a vida é dura, mas dá pra dar altas risadas!