sábado, 18 de dezembro de 2010

os pitós

é engraçado quando uma menina (eu digo menina porque é a maioria ok) precisa usar pitó porque tem cabelo grande aí uma vez no ano compra um pacotão daqueles que vem um monte. aí sai pegando e um dia eles acabam. mas você não sabe onde eles foram parar porque eles simplesmente somem. aí hoje aconteceu uma coisa linda. eu tenho uma caixinha onde eu boto os brincos aí minha mãe com cara de sofrida me pediu pra pegar um brinco pra ela porque ela queria fazer parzinho com um colar que ela tem. sim, a gente tá indo passar o natal em porto de galinhas. é, natal. a nossa família é grande por isso que a gente comemora antes. o caso é que eu fui pegar o brinco na caixa de brinco. eu nunca mais tinha aberto aquela caixa porque eu estou viciada em um brinco só que fica no meu vidrinho. vidrinho. é a estante onde eu coloco os troços do meu quarto. quem tá lá é rogério, das dores, afonso e tantos outros acompanhantes. do carmo morreu. foi triste. então, eu fui pegar essa caixinha que não fica em cima do vidrinho, mas na parte de cima do meu guarda-roupa. na verdade hoje ela [a caixa] estava na mesa branca do computador. e não, eu não tenho computador no quarto, não me perguntem porque eu tenho uma mesa de computador. é mais um porta troço. bom, a caixa de brinco. aí eu abri ela. e voalá (não sei escrever essa palavra em francês e também estou com preguiça de procurar no google). voalá. estavam lá um monte de pitó de cabelo.

ok, eu ainda estou dormindo.

4 comentários:

Rafael Efrem disse...

ACOOOOORDA, MADAME!!!!!!! conseguisse ver o Som Brasil Chico Buarque? eu não aguentei e dormi quando o cara do samba cantou a primeira música dele

Carol disse...

Tu conseguiu explicar tão bem a minha relação com os pitós! Achava que era só comigo...

Juliana Sauvé disse...

Eh que existe um buraco negro. Lah, tem pitos, canetas, pratinhas, clipes de papel e aquela ultima mordida do biscoito recheado que voce JURA que nao comeu ainda, mas simplesmente sumiu.

Milena M. disse...

"Voilá" (vualá)

assim como

"Voici" (vuací)

"lá" = ali, lá

"ici" = aqui