quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

diário de bordo

como todos os leitores assíduos do meu blog devem saber, estou na chapada diamantina desfrutando das delícias da natureza, respirando um ar puro, fazendo trilhas super revigorantes, paquerando hippies e tomando banhos de cachoeiras de águas [muito] geladas para desestressar do caos da cidade grande (sim, eu moro numa cidade grande, não num interior, ok?). na verdade só estou postando por pressão da sociedade, já que se fosse por vontade própria eu passaria esses 10 dias longe do computador. juro.

como são muitos dias, e muitas histórias pra contar, dividirei em capítulos para melhor visualização de todos vocês. na verdade nem sei se eu vou postar aqui, já que a internet está uma bosta [não tô tendo muita paciência para esperar carregar as páginas. só quem tem paciência para isso é chipa, que não para de tuitar pelo iphone desde que saímos de recife. claro, ele precisa tuitar que pegou a estrada. ele também precisa tuitar que comeu uma coxinha no posto de gasolina. ele também precisa tuitar que o cachorro latiu. igualmente precisa tuitar que caiu uma folha no chão. acontecimentos de extrema importância para o mundo].

Nenhum comentário: