domingo, 5 de dezembro de 2010

a árvore de natal da minha casa - ano IV

toda casa de família que se preze tem que ter uma árvore de natal na época de natal. e na minha casa não poderia ser diferente, não é mesmo, minha gente?

há 4 anos que damos preferência a uma árvore mais artística, moderna, feita manualmente (por mim mesma). é tendência.

em 2010 temos uma novidade: bolas vermelhas =D
eis a nossa árvore:


observação-
fabricamos por encomenda. consulte nossos preços. fazemos pacotes promocionais. aceitamos hiper, master e visa. não trabalhamos com tiqui refeição.

11 comentários:

Pin disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caralho, pin! Quando tu disse que era feia eu nao imaginava que era tanto!

manu . disse...

como assim feia, pin??
minha árvore é LINDA!

Rafael Efrem disse...

pow, a da minha casa num chega nem perto! dps tu vens aqui conferir ;P

Danniel Rude disse...

Se eu te der uma cartolina bem grande, eu terei uma arvore bem grande???

manu . disse...

tu é muito sem graça, james. tô ligada que tua árvore vai do piso ao teto. mas nao tenho inveja, ta legal? a minha é super mais legal! =D

e calouro, árvores do tamanho de cartolinas são mais caras. precisamos negociar esse valor, ai. favor entrar em contato no nosso 'fale conosco'

euzis disse...

ah... quer dizer que nós fazemos árvores por encomenda, é??
já temos muitos pedidos??

Milena M. disse...

muito pobrinha viu? cadê a designer que há em você!?

teia disse...

o monstrinho verde da inveja se apoderando do corpo de mil...

Renata de Oliveira disse...

Simetria é tudo!
Parabéns, Manu, arrasou no desenho, ano que vem terá novidade? Tipo, uma estrela dourada no topo.

Rafael Efrem disse...

ow, madame! é que tá tão munita a árvore daqui xD

aaaaaaah!!!! adorei o "tiqui refeição" uashuahsuhausahuhsuahsua

Claudinha disse...

se eu soubesse que tu tava fazendo árvores de natal, não tinha comprado a lá de casa...