segunda-feira, 12 de julho de 2010

16??? mas ontem eu limpava a tua bunda!

pois zé. é nessas horas que você sente que tá ficando velha e velha e velha. e digo mais: velha!

hoje é o aniversário do meu primo joão lucas, mais conhecido pela humanidade como chipa (siim, apelido muito carinhosamente posto por seus "amiguinhos" devido a uma, digamos assim, "similaridade" com um simpático chipanzé).

não faz tanto tempo assim que minha tia chegou com a notícia que ia ser mamãe. a família toda ficou muito feliz com a novidade. muito muito. a priore (adoro usar essa palavra) chipa ia se chamar carolina. claro, porque ele decidiu que ia ser homem só depois. inclusivemente titia até gravou uma fita de áudio com a gente desejando boas vindas para carolina enquanto ela tava na barriga e tudo mais. coisa mar linda, mô deus.

daí O chipa nasceu. uma bolinha, coisa gordinha, vontade de apertar, de fazer cuti cuti o dia todo, de ficar olhando e babando e babando. meu irmãozinho mais novo tava lá, tão bunitinho, tão frágil, tão babante, tão vomitante, tão cagante. e claro, a missao de dar banho e limpar a bundinha daquela criaturinha preta e fofinha era dada para nós, as trouxas de plantão.

fazia esse trabalho com o maior prazer (oi?). era como brincar de boneca. só que fedia. e não só limpar a bunda, como dar comida, buscar ele na escolinha, levar para assistir xuxa no cinema, ficar com ele a noite enquanto a mãe ia pras baladas.. enfim..

o pirralho agora me aparece maior que eu, quando eu digo maior é porque é maior meesmo. deve estar com uns 1,80m e ainda vai crescer. tá com 16 anos na cara. 16 anos! galera, se ele tá um velho desse jeito, imaginem eu?! quero brincar mais nãããão. quero o meu joão de volta, aquele mané que amassou o jacaré, aquele nego que "dançava" a dança da peneira embasbacado de vergonha da mãe, aquele bebezinho que falava "malhosa", "babãe" e "lagatixa caiu bainho".

ok, agora eu quero um sobrinho. :D
alguém me dá um?

8 comentários:

Pin disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito bom o post. Mas é isso aí. Jamais na minha vida achei que João Lucas fosse crescer. De repente ele tá gigante. Como tu deixou isso acontecer, pin???

Unknown disse...

Como assim cara pálida um sobrinho?

acho que um comedor de macarronada com polpetone importado da peninsul italica é mais bacana né não?

Ah, o pirraia da grande mesmo e é muito bom lembrar dessas coisas...

ah denovo, nao sabia que tu era uma blogueira de de primeira, muito bom..

cheru, ganhou um seguidor..

Pin disse...

Rodrigo nao sabe postar comentario

Rafael Efrem disse...

se eu me impressiono com a altura desse sibito, imagina tu?
e assim nós vai, fia, ficanu véio. ê lerê

Milena M. disse...

Vomitante? oO


Eu também quero um sobrinho...
=*

Renata de Oliveira disse...

Poxa, eu nunca imaginei que um dia ele tivesse sido gordEnho. haha

Trocasse fralda de criança ^^ NEM EU, mÔ véi! Tu estás velha, visse?!

Anderson Paes Barretto disse...

Quando eu digo q estás velha, tu num acredita né??? Pois é, eu também estou...

Unknown disse...

x) fudeu, tou velha tb!

y) 1,80 e 16 anos? o que ele é? o faustão naquela abertura do programa, nos idos anos 90, aquele que o gordo apresentador vai crescendo pra sempre... já entendesse, né?

z) ei, pow! oa a pressão pra cima dos teus manos! cuidado com o que tu cobra, pra não ganhar de presente uma tuia de minin pra cuidar enquantos os pais vão pra balada - o retorno! saravá!