terça-feira, 13 de julho de 2010

oba-eu-já-estou-indo-para-lá

alô, garotada!!

tem coisa mais irritante do que aquela propaganda super serelepe do palhaço chocolate convidando as (infelizes) criancinhas a comparecerem aos seus shows no parque treze de maio ou no teatro waldemar de oliveira ou no complexo de salgadinho ou na praça de eventos da muribeca? NÃO, não tem!

compartilho do ódio terminantemente mortal (em menor escala, tenho certeza) que os meus irmãos [teteia, vocês já conhecem, a musa inspiradora desse blog e rodrigo (pois zé, eu tenho um irmão, que por sinal é o meu mais novo empresário/promoter)] sentem por essa criatura abominável que é o palhaço chocolate. pra vocês terem ideia (sem acento) da dimensão do ódio, meu empresário criou uma comunidade de sucesso [204 pessoas atualmente] chamada "eu odeio o palhaço chocolate" [e quem chamar de comunidade falida vai tropeçar numa casca de banana e cair no chão]. lá, vocês poderão ler relatos de traumas da infância das nossas crianças e hoje adultos, poderão compartilhar suas experiências e conhecer um pouco mais das babaquices que esse palhacinho aprontou por aí durante esses anos e anos (e anos, e anos, e anos.. aff!!).

pois então. merchandising a parte, vamos ao que interessa: acabei de ver uma propaganda dessa e juro que me deu vontade de ir para lá (é onde mesmo?) jogar ovos na cabeça dele, jogar também tinta verde [é, verde], tomates e bolas d'água. acho que ia fazer um favor para todas as pessoas do mundo inteiro (huum... do recife). eu ia ser louvacionada, eu ia sair em todas as revistas e jornais da cidade como a heroína, eu ia ganhar fama e sucesso. eu ia ser muito requisitada e rica. muito rica! eu ia concretizar sonhos de toda uma geração que era obrigada a assistir ao chocolate baby ou ao hipopocaré o rei da galhofa ou aos 3 porquinhos.

quem tá comigo?


ps- quem quiser saber o porquê do ódio que meus irmãos sentem pelo palhaço, perguntem a eles. não tirarei o prazer que eles têm em contar essa historia. mas vou avisando: é pesada. é traumática.

5 comentários:

Rafael Efrem disse...

"louvacionada"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zero traumas com o palhaço chocolate. eu só não sei como ele ainda está vivo. ele deve tá concorrendo com niemeyer já

Milena M. disse...

Mas ele ainda não morreu?


Meu irmão odeio qualquer tipo de palhaço.

Anônimo disse...

bem, eu já sei essa história...
mas estou aqui para reclamar da sua sede por audiência nesse blog. Você excluiu o pacote microsoft 2007 só pra eu n poder trabalhar agora de manhã e ter q ficar olhando ele.

Agora uma reclamação pra Tetéia: COMO VOCÊ NÃO ESTAVA NA ESPANHA NA FINAL DA COPA, A SRA É LOOOOOUCA???!!!! (sim designers tb devem adorar repetição de letra seguida de exclamações)

enfim é isso, manu me chamou de abusada ontem e aqui deixou in memoriam que sou mesmo, mas ela me ama mesmo assim.
e o palhaço chocolate é ótimo pq ele dá picolé chicabom antes de começar a peça

manu . disse...

nao nao, nao me incomodo com repetição de letra seguida de exclamações. quem nao gosta são os publicitários, su. sabia disso?

Adelle disse...

Concordo com Milena: Odeio todos os palhaços.

Mas, o Palhaço Chocolate é o odiado número #1, pois, além de ser palhaço, também agride mulher e pode conferir que ele é fichado!