domingo, 18 de julho de 2010

fig 2010

é com essa rima super rimante que eu começo esse post: aca aca aca meu irmão é super legal. é, falemos da legaldade do meu irmão (aqueeele, o dono da comunidade "eu odeio o palhaço chocolate"): meu irmão é super bacana, super 10, super jóia, super divertido, super maneiro e super legal. além de lindo-tesão-bonito-e-gostosão, claro. não estou nem um pouco sendo pressionada a escrever isso tudo, é absolutamente totalmente voluntário. mas por quê eu tô derramando esse mar de elogios? porque ele me proporcionou uma ótima noite no festival de inverno de garanhuns.

tudo começou assim: estava eu, triste e infeliz num sábado a tarde sem fazer nada, abandonada por todas as pessoas do mundo inteiro. a viagem que eu tinha programado com uma galerosidade aí qualquer tinha miado. e eu estava lisa lisa. daí o telefone toca: triiiiiim (mentira, meu telefone não toca trim, ele toca turi turu turi turu...). aí eu antendo: alô? aí meu adorado irmão do outro lado da linha pergunta: manu tu vai pro fig? ok, não vou reproduzir a conversa inteira, apenas resumir que ele me convidou (mentira, ele disse que ia e eu implorei, insisti e chorei pra ir, né diguinho?) pra ir junto com ele e a namorada [uma louca que escreve de cabeça pra baixo]. foi tipo assim, tu-tem-10-minutos-pra-sair-de-casa-se-arruma. beleza. deixa eu levar paula laura? deixo, vai logo, corre, avoa.

aí pronto, a gente fumos. a viagem foi massa. os shows que nós vimos foram: banco imobiliário de aracaju e iscanqueee. mas o melhor de lá foi: oi-tudo-bom-eu-sou-vip-beijos. é, isso mermo. eu sou vip. desde pequenininha. usei as minhas influências para entrar no camarote e comer e beber e badalar e interagir com os globais. tudo de graça. sim, eu arraso. lá de cima eu vi algumas pessoas conhecidas e distribui tchauzinhos tal qual uma miss brasil (a música 'os estados brasileeeiros' ecoava no meu ouvido, não sei porque).




e o mais engraçado foi eu paquerando lá de cima com um gatinho da ralé lá de baixo [veja bem, ele não é cafuçu, só pra deixar claro]. aí ele fazia gestinhos com a mão do tipo: coraçãozinho, bjomeliga, desce. e eu respondia: coraçãozinho, bjomeliga, sobe. muahahah.. an? an? sobe! sacaram? kkkkkkk... ai ai como é bom ser rica e esnobar os pobres.

resumindo. os shows foram super muito massa. as companhias foram agradabilíssimas (eu sei usar o aumentativo da palavra agradável). e no final de tudo isso eu só gastei, eeer... a coxinha do rei das coxinhas. rá

10 comentários:

Anderson Paes Barretto disse...

Poxa, que massa! Teve chocolate quente?

Unknown disse...

1) paula laura usa óculos, é??

2) pra quê an fica exibindo esse olho feio por aí?

3) tu ia viajar pronde?

4) a minha verificação de palavras aí de baixo é vacromp! que legal!

manu . disse...

an, claaaro que teve chocolate quente. na volta, de manha. a gente parou no rei das coxinhas novamente. foi a unica vez q eu enti frio de verdade.

teteia:
1- sim, ela usa desde semana passada eu acho
2- pq ele é amostrado
3- ia pra itamaracá com o povo do gge
4- que bom. a minha é incipe

Renata de Oliveira disse...

Eu perco a vontade de comentar só por causa desses dígitos a mais que eu tenho que pôr.

Renata de Oliveira disse...

Eu não comento mais em forma de protesto (como fizesse diferença)
=p

Carol disse...

Então você só teve um convite mesmo? Ninguém te convidou pra viajar não? Só essas pessoinhas do GGE? Okay.

Milena M. disse...

kkkkkkkkkkkkkk
que metida!

saisse tão fofinha na foto!

Adelle disse...

Hum... me lembro de alguém falando sobre uma caravana, uma amiga que organiza viagens para o FIG. Heim!? Cuma!?

Unknown disse...

se não teve a idéia de reunir os posts num livro

Amanda disse...

Prima!! Vc arrasa muito!!!!!!!!
Queria muito ter ido e assistido ao show de banco imobiliario de aracaju com a miss brasil!!!
amei seu comentario no blog!! te amo prima!!! Saudadona de tu tb!!!!!!!!!! =DDD