sexta-feira, 23 de julho de 2010

não perguntem a teteia quem é belén estéban

olha o que ela responde:

' -ti prenderò ballando says:
essa belén estéban é a atração aqui da espanha, visse
tipo
ela era namorada de um toureiro famoso aqui
aí eles terminaram e ela foi nas tvs meter o pau nele
resultado: uma tv bem baixa daqui contratou ela
e ela é paga pra brigar na televisão
todo santo dia, pô, passa um programa uó
de baixaria mesmo
a galera vai pra brigar um com o outro
tipo márcia, casos de família
e essa belén tá SEMPRE nesse programa
ela é suuuuuuuuuuuuuper famosa aqui
a gente assiste não
mas aqui não tem o que assistir
aí ficamos passando os canais
e esse programa passa praticamente o dia inteiro
aí não tem como não ver
mas tipo
os programas aqui são tudo uma cópia
tem um que é aquele "nada além da verdade"
tb tem uma imitação de CQC
tem uns engraçados
mas tem outros que pelamordedeus
de manhã passa um estilo ana hickman
o povo dança, cozinha e fala da vida do povo
de madrugada é lasca
em um canal é a mulher botando tarô pros tabacudos que ligam
em outro é tipo aqueles programas da rede tv... tem um caça-palavras e a pessoa tem que descobrir a palavra oculta
detalhe: eles NUNCA dizem a resposta
outro dia liguei nesse programa de meia noite e de duas da manhã ainda não tinham dito a resposta
e o povo ligando
e são sempre "as últimas ligações"
que raiva
tem um que é um tribunal
vão duas pessoas com casos super sem noção pro juiz resolver
o de ontem foi uma mãe e uma filha
a mãe queria expulsar a filha de casa pq ela não a deu um neto
outro foi duas vizinhas que se odiavam
uma delas foi no programa tentar fazer as pazes
aí ofereceu um churrasco pra outra
no final perguntou: "estava bom o churrasco?"
aí a vizinha: "sim, estava. muito obrigada!"
aí a outra: "pois foi churrasco DO SEU GATO!!!"
uhauhaHUhAuhuAHUhhuhuhaushuahsuhauhHUAHSUSAHHAUAHUAHAuhauhaHUhAuhuAHUhhuhuhaushuahsuhauhHUAHSUSAHHAUAHUAHAuhauhaHUhAuhuAHUhhuhuhaushuahsuhauhHUAHSUSAHHAUAHUAHAuhauhaHUhAuhuAHUhhuhuhaushuahsuhauhHUAHSUSAHHAUAHUAHAuhauhaHUhAuhuAHUhhuhuhaushuahsuhauhHUAHSUSAHHAUAHUAHAuhauhaHUhAuhuAHUhhuhuhaushuahsuhauhHUAHSUSAHHAUAHUAHAuhauhaHUhAuhuAHUhhuhuhaushuahsuhauhHUAHSUSAHHAUAHUAHAuhauhaHUhAuhuAHUhhuhuhaushuah

... e ela continua falando...

7 comentários:

Laura Freire disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que vc fez durante esse tempo, Manuela? Enqtanto ela escrevia? Tomou banho, comeu, sentou no sofá comendo Nutella e depois foi ao pc pra ver se ela tinha terminado?

Gabi Braga disse...

só tenho uma coisa a dizer:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai, cansei.

Milena M. disse...

=O

faço minhas as palvras de Laura!

Carol disse...

Eu quero saber o resto! =} Adoro conversinhas legais! Legais sim!

teteinha disse...

hahahhahahahaaha
hahahahahahahahahaha
hahahahahahhaahaa

povo! vcs me amam!!!!

manu . disse...

sim, laurinha.. eu fui bater um bolo e depois colca-lo no forno. e ai depois que eu comi a primeira fatia dele pronto eu voltei e ela ainda tava digitando..

pin disse...

Sabe, eu comecei a ler esse post e fiquei pensando se realmente deveria acabar de ler, porque pessoas que falam demais acabam sendo muito cansativas e eu nao gosto de gente cansativa porque elas me cansam, e eu tenho mais o que fazer do meu dia do que ficar lendo ou ouvindo gente idiota que nao fala nada e ao mesmo tempo fica falando muito. tem até um nomezinho pra isso... qual é mesmo? Enfim... parece que no curso de direito eles até pagam cadeira disso. pensando bem... essa coisa de encher linguiça deve servir pra alguma coisa, tipo pra entrevista de emprego ou papo de elevador ou aquelas situações embaraçosas, tipo primeiro almoço com a sogra, ne nao? entao talvez todos os cursos precisem dessa cadeira... acho que meu curso nao tem isso. mas tem uma cadeira chamada dietoterapia. eu acho esse nome engraçado. as coisas são assim mesmo