sexta-feira, 23 de julho de 2010

guitar hero

é muito engraçado.
pera, pera.. deixa eu dizer de novo: é super muito mega engraçado!
hahahahahaha

foi primeira vez na minha vida inteira do universo que eu parei pra jogar esse tal de guitar hero. no computador mesmo. não sei porquê mas deu vontade. hoje eu abri um sitezinho ai qualquer de jogos online pra jogar um joguinho de escape que eu sou viciada. aí tava lá, o anúncio me chamando: super crazy guitar maniac deluxe 3. bonito o nome, né? e a chamada: vire um astro de rock. legaaaal. é isso o que eu quero, virar uma estrela do rock. me convenceu.

cliquei no jogo. demorou horrores pra carregar. vixe, deve ser pesadão, mas não tô fazendo nada mesmo, eu espero. start rockin'! rá! claro que escolhi o nível fácil. vamo lá. preparei a cena: despluguei o teclado e conectei ele pra fora da mesa, assim ficou mais fácil de segurar como se fosse uma guitarra mesmo (e também fiquei com mais cara de doida-nerd)! e comecei a jogar. eita.. hahahaha.. que escroto. apareceu um bonequinho de palito que segura uma guitarra que fica tocando enquanto eu tô jogando.

o jogo é de uma imbecilidade gigante, mas muuuito divertido. não sei se é porque o bonequinho mago de palito vai deitando no chão a medida que eu vou acertando mais pontos, ou se é porque um cara fica falando "not baaad" com voz de sedutor quando eu acerto uma sequência grande de teclas, ou se é porque eu pareço uma retardada balançando a cabeça quem nem lagartixa pra entrar no ritmo da música.

aí comentando com um amigo meu que tava jogando guitar hero online, ele prontamente me perguntou: e tu sabe lá jogar essas coisas? claro que não sei, que pergunta! mas eu tô evoluindo, já ganhei até uma estrelinha de prata! manu rocks! [literalmente]

agora dá licença que eu vou jogar high school band, a banda das garotas da escola
beijos

9 comentários:

Carol disse...

É muito massa, mirmã! Vc é doida de dizer que o jogo é de uma "imbecilidade gigante"? Veja bem, quem não tem coordenação, ritmo, conceito de cores, atenção e lá vai bolinha, não consegue jogar!! Sua infeliz! Que faz comentários mais infelizes ainda! Só pq não sabe jogar, aposto.

teteiovsky! disse...

YIDGHAIGASDHJUASHUDHUASHDUGHQWUDASQUI
QIAUIUQAISUIAAJHUSHUAHUHDasjsnxjabxjbwiudgu2y347y813jwijdijuwqiIHJSDIHUWQHDUHUSHUHAUAIUHIAHIHAIHIUHA
HUASHUAHUSHWQHE9WHHOUHWSUDHOUAHHAUHUSHUAHUAHSA
HAUHSUHAUHSSA

O POST MAIS LEGAAAAAAAAAAAAL DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!!!!!!!

manu . disse...

hauhauhauhauha chuchu pegou ar!

e quem foi que disse a voce que eu tenho coordenação, ritmo, conceito de cores, atenção e lá vai bolinha??

mas é tao imbecil que eu viciei, minha irmã. agora mermo de manhã eu ja tava jogando! huahuauhauh

LaRaNJa NaDa MeCâNiCa disse...

Vc realmente é uma retardada balançando a cabeça quem nem lagartixa pra entrar no ritmo da música.
kkkkk gostei! To on! bjsss

Milena M. disse...

eu to ligada que a senhora se viciou naquele site de jogos online que eu dei! e óa manu rocks é?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carol disse...

Não é imbecil nada! Só joguei com a guitarrinha 1 vez e desde então espero pra jogar novamente *-* Imbecil nada!! u.u

Rafael Efrem disse...

madame, esse não é o tipo de atividade para uma senhora da sua idade.

Att.,

James

pin disse...

Ó senhor... não tenho o que dizer

manu . disse...

precisa dizer não, pin. vem jogar aqui em casa. e traz tiago pra ele dar uma pisa na gente! ahhahaha