quarta-feira, 28 de julho de 2010

vem, neném!

na realidade, o nome desse post seria: "eu já estou indo pra lá!", porém, já existe um post com esse nome, então fica o do neném mesmo....
a pessoa que vos escreve se encontra em lisboa, ó pá!
terra maravilhosa de meu deus!!!! e se torna ainda melhor pelas atrações culturais que oferece:
-concertos de música clássica com a orquestra juvenil da china (e eu estive lá!), encantadores fados portugueses pra quem tem saco de escutar (também tive a oportunidade de frequentar um bar típico de fado. entrei e saí, claro!) e outras não tão importantes atrações como............. como.............. como.......................................

a banda do marido de KARLLA PEREZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! levanta a mão quem se lembra de XANDDY e cia???????? eu muito levanto a mão!!!!!!!!!!
e quando imaginei que o conjunto musical do vocalista rebolante havia sumido do mapa, me deparo com um grande equívoco do meu pensamento!!!!
eles estão a pleno vapor em tour pelo continente mais rico e requintado do mundo!!!
começaram pela itália (ó senhor!) e terminam aqui em portugal!!!
acho que já vou começar a me aquecer pra requebrar as cadeiras e terminar com dignidade a minha visita à terra do galo de barcelos!!!

7 comentários:

Carol disse...

"me deparo com um grande equívoco do meu pensamento!!!!" hahahaha

Poxa, vida, tentei lembrar de alguma música do Harmonia pra cantar, mas não lembrei nenhuma :/ Só penso em rebolation -.-"

manu . disse...

hahahahahah como assim, bial??
e como assim tu nao vai estar mais ai pra assistir a esse showzão? que puxa!

Anônimo disse...

show de fado tem na igreja aqui da rua todo ano (o padre é português e até hj, depois de 120 anos q está no Brasil sil sil, ainda fala com aquele sotaque lindo - se eu n me tornei uma beata a culpa é dele q me fez fugir da ingreja, pq n entendia nada)
Voltando .... show de harmonia do samba é para winners, tetéia tem q ir e cantar vem neném e todas as outras músicas q todo mundo sabe, inclusive Carol, mas tem vergonha de dizer

Anônimo disse...

show de fado tem na igreja aqui da rua todo ano (o padre é português e até hj, depois de 120 anos q está no Brasil sil sil, ainda fala com aquele sotaque lindo - se eu n me tornei uma beata a culpa é dele q me fez fugir da ingreja, pq n entendia nada)
Voltando .... show de harmonia do samba é para winners, tetéia tem q ir e cantar vem neném e todas as outras músicas q todo mundo sabe, inclusive Carol, mas tem vergonha de dizer

Anônimo disse...

ai q saco, foi duas vezes.
PS: é sushi, mas é q tem hora q n consigo postar como "conta do google" e meu teclado é novo, por isso publico a mesma coisa mais de uma vez.

Carol disse...

A-ha! Depois de uma ajudinha, eu lembrei: "vem neném, neném, vem neném, neném, vem neném, Veeeeem! (40x)"

fã clube 100% harmonia disse...

faltou gabi comentar esse post!! só lembrei dela quando vi o anúncio do show!