quinta-feira, 1 de julho de 2010

lá vai ela empacotar a casa inteira...

pegou a identidade? e o carregador de bateria do notebook? as pilhas estão carregadas? tás levando absorvente? não esquece das calcinhas. comprasse gilete? a maquiagem tá na mala? pegou os cartões do banco, né? mas tu vai pintar o cabelo? tu num pintou mês passado? e essa blusa do brasil, ai? acha que o brasil vai ganhar? tudo isso de roupa? deixa xerox dos teus documentos aqui porque se precisar eu te mando por email. tu num vai levar as pantufas não, né? tapa olho?? tu vai comer o quê lá, mulé? tire muitas fotos! pegou o igresso pro show de ligabue, o paulo ricardo italiano? leva as bananas daqui porque vão estragar porque ninguém come. já carregou o mp4 com músicas (des)interessantes? desodorante, guardou? deixe meus colares aqui! aff, esses brincos que tu comprou pra levar são horrorosos! não esquece de mandar um postal. não esquece de mandar notícia. não esquece. não.

7 comentários:

Carol disse...

Aposto que tu chorou quando fez essa postagem!

Renata de Oliveira disse...

Carol, eu tenho certeza que ela só tava pensando nos colares dela kkkkk

a musa inspiradora desse blog disse...

e a impressão de estar esquecendo algo (ou algos) é incrível!!!

Danniel Rude disse...

"E não esqueçe de me ligar todos os dias quando tiver lá, preu não chorar e sobrecarregar meu blog"

=P

Alugo ombro amigo, preços a negociar!!!

manu . disse...

ié, dannnn? bote preço ai. 1 brownie?

Pin disse...

Po, Pin... vai escutar Laura Pausini, vai!

Gabi Braga disse...

e tá levando o sabonete de pitangas borbulhantes???