quarta-feira, 21 de julho de 2010

agora eu tô assim: pode me chamar que eu vou

- manu, vamos à praia?
- siiiim!
- manu, vamos andar pelo centro da cidade no sol quente em pleno meio dia?
- siiiim!
- manu, vamos passar 5 horas na fila do banco pra pagar uma conta?
- siiiim!
- manu, vamos contar quantos carros vermelhos passam na agamenon magalhães durante o dia inteiro?
- siiiiim!
- manu, vamos enxugar gelo?
- siiiim!

e por aí vai.. tô topando tudo..
enfim [lê-se 'anfan' porque é em francês, mais chique], estava eu hoje assistindo novela (sim, estava) e uma miguxinha e um miguxinho me chamaram pra comer mc donalds! claro que eu vou, que pergunta. apoi a gente foi.

foi joinha joinha (alguém ainda usa essa expressão?). a parte triste foi que a promoção do cheddar a 5 reais acabou. tive que pegar o chicken alguma coisa que tava na promoção por 4 reais [ok, sou pobre]. aí beleza, a gente comeu e se divertiu de montão. me diverti a valer também na maquininha de pegar catchup. cara, aquilo é fantástico: você coloca um potinho de papel em baixo, faz ploft na alavancazinha de cima e pimba! a meleca vermelha cai dentro do potinho fazendo barulhos estranhos! é muito legal! viciante, eu diria. bota o potinho, ploft, catchup. bota o potinho, ploft, catchup. genial! hahahahaa

mas voltando, éramos 4: eu, chuchu, paixão e shrek, como você, caro leitor, pode ver na foto [paixão não aparece porque ele era o retratista]


todos muito pops e bem relacionados. shrek era o mais pop de todos, logicamente. conhecia todo mundo, falava com todo mundo. eu encontrei um colega meu de escola. paixão encontrou um colega dele de num sei onde. e carol, pra não se sentir por baixo e sem amigos, quando nós fomos embora, foi dar um abraço na atendente e mandar lembraças a família. ela também tem direito de ter amigos dentro daquela loja, poxa.

13 comentários:

Cesar disse...

Eu fui citado num post do Então Tetéia! =D
Gostaria de dizer que gosto muito do seu blog, desde criança eu leio! Um cheiro para você! Ah, me manda o telefone dessa pessoa que tá com você na foto! A pessoa verde não, a outra!

teteia_com_espinha_enorme_na_cara disse...

que colega de escola tu encontrou??? érico????

Gabi Braga disse...

eu to ligada que esse post foi só pra desculpar com carol por nao ter lembrado do convite dela no outro post. [prontofalei. agora negue! :p~]

rá.

Laura Freire disse...

Eu já tive a oportunidade de assistir a uma dessas demonstrações públicas da diversão que deve ser pegar catchup no McDonalds.

Eu, no alto dos meus 20 e poucos anos, consegui tirar o catchup. Usá-lo (isto é, colocá-lo no sanduba) é que foi o problema. Desisti (sim, eu sou pouco prática - e a Teteia diria que sou MUITO pouco pratica, pois ela vive se metendo na minha forma de me alimentar, principalmente de banana machucada... kkkkkkk)

Voltando ao assunto. Eis que minha irmã e eu (todo mundo deveria ter uma irmã pra se submeter a esse tipo de coisa) estávamos comendo um Mc Lanche Feliz só pra ganhar mais um bonequinho do Chaves, para a coleção. E eis que minha irmã vê um menino pequeno (vulgo pirraia) - não sei dizer bem a idade, pequeno mesmo, novinho (pão quentinho, haha - foi engraçado,. Manu? resp: não)...

Peraí que meu relato está um tanto confuso. Eu tento escrever engraçado como a irmã da Teteia, mas esse talento é só dela mesmo. Vamos tentar novamente, no modo "normal".

Minha irmã observou um menor de idade (sessão repórter) apertar a alavanquinha do catchup posicionando-se atrás da torneirinha por onde sai a substância digestiva (nooossa). Daí que a gente não sabe se ele percebeu que saía algo lá de dentro. Seja pelo barulho, seja pela "mágica" do "pá-pum" (aperta e cai um troço), o menino viciou-se de imediato e então pôs-se a dar seguimento à brincadeira de modo frenético. E nós percebemos (minha irmã primeiro), quando saíamos do Mc, que o menino já tinha construído uma montanhazinha (devia ter no chão tb), quando os adultos "responsáveis" por ele perceberam o que ele estava fazendo e um deles o agarrou pelas costas para condená-lo à crise de abstinência.

Antes de encerrar, gostaria de registrar que toda essa aventura deu-se no Mc Donalds do Shopping Recife (a que fica no estacionamento).

Sim, acabou. Obrigada pela atenção e paciência de ler até aqui. =D

Laura Freire disse...

(eu de novo! haha)
Puxa, eu fui postar o comentário e deu erro! 0.0
Depois que meu coração pulou, pois pensei em ter de digitar tudo novamente, voltei a tela e então ele estava registrado.

Ufa!

(valeu, Manu, por ler de novo!) =D

manu . disse...

hahahahaha
laurinha tu é uma figura
e sim, eu ri com o seu comentário. 1 ponto pra voce! hahaha

ps- gabi, pow.. nao espalha!!
hauhauaa

ps2- teteia: erico nao estudava comigo na escola, e sim no fisk huauhahuha

Anderson Paes Barretto disse...

Aposto q lembraram de mim na hora do catchup...

tet disse...

aposto que lembraram de mim na hora do hambúrgui!

Adelle disse...

Tá facinha feito eu, Manu!
:P

Anônimo disse...

Pro AfroSambaJazz comigo tu num foi!!!

Or or or!!!

Carol disse...

É isso que Gabi falou meeeeRmo! Mas eu não desculpo assim tão fácil, nãão! Aguarde a sua vez de ser esquecida, Manuela "de Carvalho Braga"!

Juliana Sauvé disse...

Eu acho que as onomatopéias certas são:
Pinba, aperta a alavanca
Ploft, cai o catchup.

Juliana Sauvé disse...

Aliás, você comeu o chicken barbecue. E não, não é gostoso. Pelos menos nao o que eu comi aqui na Mc da agamenon. Tava uó. Deveria ter deixado de pirangagem e comido um cheddar.