sábado, 31 de julho de 2010

bomdiaêêêêêêê

é meio que essencial que todo e qualquer amigo meu já tenha recebido um bomdiaê da minha pessoa. como também é de extrema importância que todo e qualquer amigo meu já tenha provado do meu shok shok. e também ter me ouvido contar uma piada super engraçada pelo telefone... são partes de mim. não consigo ser diferente. bom, mas tudo isso fica pra depois. falemos do bomdiaê.

o bomdiaê, como todos sabem (ou deveriam saber, insisto) é uma estratégia diferente e descolada para acordar alguém alegremente. existe toda uma técnica de pulo [na verdade eu nunca aplico técnica alguma porque sempre acabo machucando alguém com a minha delicadeza de elefante]. é basicamente assim: a uns 2 metros de distância, você avista seu alvo dorminte e grita: bomdiaêêêêêêêêê! a pessoa vai se assustar e quando ela se virar pra saber quem foi o infeliz que a acordou com um grito monstro, você dá um pulão em cima dela [ainda gritando ...êêêêêê].

claro que existe algumas consequências, como quebrar a cama, bater a cabeça na parede, chutar partes íntimas da pessoa, cotovelar o rosto, arrancar um dente... mas aí é que está a graça: o que seria da vida sem os perigos, não é mesmo, minha gente?

8 comentários:

Rafael Efrem disse...

BOURDIEEEEEEUUUUUUU aushuahsuhaushuahsaauhshauhsua

Rafael Efrem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

Eu to com saudade. Até que topava um bomdiaê, apesar de correr perigo...
bjoo primaa

teteia curiosa disse...

"Comentário excluído

Esta postagem foi removida pelo autor."

qual foi, hein??

Milena M. disse...

Né querendo te queimar não.. Mas já recebi diferenciados "bomdiaÊ" e uns bem mazelados de manhã cedo com tu me chamando pra ir pra praia... ¬¬ Agora sobre as chamadas com as piadas.. nem comento.. por que tu ri tanto no telefone que parece que quem tá contando a piada, ou cantando a musiquinha ... (u.u') sou eu ..

=*

Claudinha disse...

e agora que teteia tá voltando... o blog continua??

Laura Freire disse...

Nunca mais acessei por não poder mais ter acessado, mas vamos lá...

Perguntei-me a mesma coisa que Claudinha e meu voto é SIMMMMMM

CONTINUA, MANUELA!!!!

Ou vou mandar uma carta pro Pânico na TV, pedindo pra fazer uma daquelas campanhas insistentes!

Carol disse...

E todos sabem, também, de onde vem o "êêê" do "bom dia"? Não é nada amistoso!