domingo, 11 de julho de 2010

todo mundo olha pra mim, eu sou muito gata

é exatamente assim que eu me sinto quando estou dentro do novo uno: igual ao bebê super fofo da propaganda: "eu sou muito fofinho... todo mundo olha pra mim...". serião. as pessoas encaram. mesmo. secam, não tiram o olho, olham exaustivamente. e quem tá dentro do carro super se acha, hohohohohh.. e comigo não poderia ser diferente.

apoi eu arrumei um carro desse pra mim com direito a motorista e tudo. me pega e me deixa onde eu quiser! muahahaha. o nome do motô? james. como todo motorista deveria se chamar. james. seu sobrenome? efrem. james efrem. sonoro, né? ele também é muito gato. também é muito fofinho. todo mundo olha pra ele... mas eu deixo :D

voltando para o meu carro. o novo uno: vermelho, forte, poderoso, astuto. belo. mas, como na vida não se pode ter tudo da maneira que a gente quer, eu tive que aceitar essa cor mesmo. afinal, cavalo dado não se olha os dentes (quantas vezes na vida vocês já tiveram a oportunidade de usar essa expressão? usei pela primeira vez agora, que emoção). mas a minha vontade era um amarelão. bem ão mesmo. mas tudo bem.

da próxima vez, vou mandar meus outros motoristas particulares (paixão e precioso) me arrumarem um fusca laranjão (ou new beetle, também tá valendo).

6 comentários:

Milena M. disse...

acho vermelho ótimo! Sim mas.. quem é james efrem? oO

só conheço um efrem.. e ele não é james...


me dá essa maconha aí

Rafael Efrem disse...

sim, madame! para onde agora, madame? aqui está bom, madame?

Laura Freire disse...

Pois vermelho é minha cor preferida! humpf!

Eu só não compraria um Uno pra mim de raiva das propagandas, que eu já enchi o saco... até do bebê, que eu acho superfofinho ^^

manu . disse...

oxe, laurinha.. as propagandas que sao as melhores! :DDD

Renata de Oliveira disse...

Ninguém olha pra mim só porque eu ando de metrô e busão ^^
Vida triste essa minha kkkkkkkkk

claudinha disse...

eu quero um amarelo também...
beijo manu!!