sábado, 31 de julho de 2010

tudo depende da técnica

8 comentários:

teteia disse...

desde que minha irmã se tornou uma nerd viciada em joguinhos imbecis, nunca mais postou nada interessante aqui!
em homenagem a ela, os presenteio com esse vídeo, que, não sei porque, achei a cara dela...

Anônimo disse...

veja bem, tambem concordo

manu . disse...

é muita petulância.. dê dinheiro mas não dê a senha do seu blog

Rafael Efrem disse...

praticamente uma nova metodologia de design

Milena M. disse...

Eu não vou ver esse vídeo.. Primeiro por que minha net é lenta.. é da bOIsta .. Depois por que vi que é sobre o Bob Gaysponja ... =)

xau

Viviane Gallindo disse...

Quer ver esse teu blog virar famoso???
Só com isso: Pura Metodologia de Design Thinking! ou Design Thinking Methodology

hehehe!

Renata de Oliveira disse...

Receber um bomdiaaaaêê não é tão ruim quanto parece. Depois de receber alguns, posso dizer, que não sofri nenhum trauma físico ou psíquico =)

Quanto ao vídeo, eu não pude ouvir, já que meu pc tá sem som =/ É uma pena... Vindo de Teteia eu tenho certeza que se trata de algo muito construtico =D

Renata de Oliveira disse...

hahaha comentários sem códigos. Que tudo!!!
Pensei que tu tinha voltado atrás ;)