quinta-feira, 1 de julho de 2010

eu tenho um amigo que estagia no escritório de nando cordel

- nando quem? o.O
- nando cordel!
- aaah, nando cordeeeel, aquele que canta: "estooooou de volta pro meu aconchego..."?
- ele mesmo!
- e ele canta mais o que?
- aqueeeela música da paz: "a paz do muuuundo, começa em miiiiim.."
- puft, juro que essa eu não conheço ¬¬
- é aquela música que aparece todo ano no comercial da globo quando tem a caminhada da paz que parte do segundo jardim de boa viagem e tal.. (não, não conheço ninguém que tenha ido..)
- huum..
- e ele também é o autor daquela música: "tô com saudade de tuu, meu desejo, tô com saudade do beijo do meeeel..."
- aah, essa eu conheço.. certo, mas e daí?

daí, que se eu fosse meu amigo e estagiasse lá e amanhã o brasil ganhar da holanda, eu ia chegar bêbada no escritório cantando: HOJE É DIA DE FOLIAAA MEU CORAÇÃO QUER CONVIDAR VOCÊ, PRA CAIR NA BRINCADEIRA BALANÇAR FAZER ZUEIRA NO MAIOR PRAZEEEER..." hahahahahahahahahahahahahahahahaha


sim, o grandioso nando cordel é o autor desse grande hit da nossa xuxa!!
muahahaha

5 comentários:

Laura Freire disse...

Sério, vc escreve bem!

Minha opinião, claro! Super dou apoio pra q vc, mesmo após a teteia voltar, continue escrevendo aqui. Gosto de ler o que vc escreve. Vc tem um jeito mto legal de contar as coisas, distrai a gente, a leitura não fica cansativa!

Claro q tu vai rir de novo. Mas vc conhece a história da velhinha senil e do gato?

Era uma vez uma velhinha senil q vivia com um gato. Como ela era mto sozinha, queria q o gato falasse, pra eles conversarem e tals. Daí q um dia o gato percebeu que o edifícil ia cair (ou tava pegando fogo? sei lá, não lembro) e gritou pra velhinha: "Fuja!". A mulher ficou tão feliz q o gatinho dela tava falando q começou a gritar: "meu gatinho fala! meu gatinho fala!".
E o gato: "Fuja, Dona, fuja do prédio!".
E a véa gritando.

Resultado? O gato pulou e a velha morreu.

Sabe a moral da história? Normalmente os criadores não acreditam na própria criação.

Tá, vc tá morrendo de rir, mas a história foi inventada, claro, para ser de humor mesmo. E foi criada por um autor famoso (que, por ironia, eu não lembro o nome). Mas ensina que normalmente as pessoas não dão valor ao que elas mesmas criam.

Há uma artista em vc. Explore-a mais e sairá coisas excelentes, ainda que vc as julgue "potocas".

manu . disse...

hahahahahaha ok, laura.. eu juro que ri desse teu comentário..

mas valeu mesmo pelo apoio.. tô tentando, hehe.. não sei se esse blog dura muito tempo, mas será meio que um refúgio pra matar a saudade de falar as besteiras com teteia

:D

Milena M. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é verdade, se não me engano ele tb fez ilariê! não?! =p

Pin disse...

Pin, sempre me enxarcando de cultura

manu . disse...

ilariê? nao nao.. que eu saiba não! o.O

e sim, pin.. eu sou um poço de cultura! :D