terça-feira, 20 de julho de 2010

mais que irmãs

desculpa, juba, substituir esse seu post tão interessante e inspirador (tenho certeza de que ainda haverá alguém que se habilitará a lê-lo todo), mas o motivo dessa minha invasão aqui é especial....

pros mais desavisados, vou logo avisando... hoje é dia da AMIZADE!!! pra muitos, uma data que passa em branco... pra mim também, às vezes, não fossem alguns amigos que sempre deixam mensagens lembrando deste dia.
pois bem.... resolvi comemorar o dia do amigo este ano!
-"comemorar como?", vocês me perguntam!
simples... comemorar escrevendo algumas palavrinhas que não costumam ser ditas, porém, quem receberá essas palavras normalmente não precisa ouvi-las o tempo todo.

pra quem leu o título do post, já sabe de quem eu vou falar.
ah... vale lembrar que aqui quem escreve é a teteia, e não a irmã, a autora do blog.
hoje, dia 20 de julho, como bem sabem pelo fato de eu já tê-los lembrado (ou informado), é o DIA DA AMIZADE, e não existe ninguém melhor pra representar a figura de um verdadeiro amigo do que a minha própria irmã.
já diriam essas frases clichês que circulam pela internet e em agendas da capricho: "amigos são os irmãos que escolhemos ter"!
certo! e os irmãos, o que são? muitas vezes são os nossos calos, os nossos motivos de raiva e de vontade de sair de casa logo, mas no meu (aliás, nosso) caso não!
minha irmã, pra mim, é mais do que uma irmã... (se é que isso é possível!)
ela é parte de mim mesma, essencial na minha existência e, de certa forma, meu alicerce, meu porto seguro....
alguns mil quilômetros de distância nos separam neste momento e pude comprovar que minha vida sem ela não seria vida... TUDO aqui me faz lembrar dela... a mesma falta que ela deve estar sentindo de mim eu sinto dela, porque somos acostumadas a compartilhar tudo, a rir juntas, a viver juntas.... olho ao meu redor e, apesar de estar aproveitando muito a viagem, algo me falta e esse algo é ela!
então, queria aproveitar a oportunidade pra relembrá-la o quanto ela é especial pra mim e o quanto a minha vida é infinitamente melhor quando ela tá perto!!!
dizem que só se conhece o amor verdadeiro quando se tem um filho. eu descordo!
acredito que o amor entre irmãs também pode ser considerado uma das maiores manifestações de amor e carinho que a natureza nos concede!

irmã,
obrigada por existir e por ser MINHA irmã!

o carro da foto já mandei pra tu via sedex.
a cor tá do teu agrado?

11 comentários:

Laura Freire disse...

Só se conhece o amor verdadeiro quando se ama de verdade.

Aposto que Manuela chorou litros e litros, rios e rios lendo isso.

Eu quase engasguei o almoço.

Lindo!

Laura Freire disse...

Em segundo lugar, gostaria de dizer que o carro laranja é muito fashion, mas eu ainda fico com o vermelho.

Laura Freire disse...

E em terceiro lugar (que post comentado, hein, Manu?), eu quero dizer que a Teteia não sabe fazer suspense, porque ela já denunciou a coisa logo de cara.

Em quarto (vamos aproveitar o comentário) e último, quero dizer também que a Teteia não revisou o texto que escreveu, porque eu achei erros...

=D

Unknown disse...

não revisei mesmo não...
deve estar cheio de erros, mas vai passar batido...
ainda bem que estamos em um blog informal e aqui o povo não pega no meu pé (nem eu mesma pego no meu pé...)
escrevi de uma tacada só e vai assim mesmo!!! tô nem mú!!! (sim.. mú com acento mesmo!)

manu . disse...

ok, chorei!!!

oooow teteia, volta
que saco

Carol disse...

Obrigado por me deixar mais triste ainda por não ter irmãos!

Laura Freire disse...

(respondendo à Teteia)

Conheço as amigas que tenho... kkkkkk

Gustavo Alves disse...

Gostei do carro

Anônimo disse...

Tô chorando aqui!
Buáááááááááá

Aline disse...

Fui que quem postei o comentário acima.

Amanda disse...

Obrigada por serem MINHAS primas! =)