sábado, 3 de julho de 2010

o conselho da coca cola

vamos no mercadinho comprar porcaria pra comer, êêêêêê! vamos comprar uma coca cola pra tomar no jantar, êêêêê! vamos colocá-la no congelador pra ficar gelada, êêêêê! vamos tirá-la do congelador pra beber, êêêêêê! êêêêêê?? eeer.. manu?! a coca super congelou!

oh, puxa.

huunf.. agora ela tá lá, em cima da pia, me encarando como quem diz: rá! eu sou mais forte que você, você não me vence. só fico pronta quando EU quiser, tá legal?! bora, minha irmã, vaza! vai tomar um suco de laranja, por enquanto. uma água mineral... aí tu aproveita e come uma maçã, come uma salada de cenoura. um iogurte natural, quem sabe? aveia? aveia é bom pro coração, minha filha. não te disseram? uma carne se soja, um mamão, uma folha de alface. grão de bico? também é bom. sardinha, chuchu, papa, ricota...

deixei ela falando sozinha

4 comentários:

Danniel Rude disse...

Putz Manu...

Essa foi MUITO boa vei...

"deixei ela falando sozinha"

;)

Pin disse...

Que-ri-da... Espera eu me formar e ficar metida. Vou ser tua coca-cola congelada ambulante.

Laura Freire disse...

Isso me é tãããão familiar!...

Milena M. disse...

É isso que dá ... Sua viciada!
Como aveia duas vezes por semana =)

=*