terça-feira, 6 de julho de 2010

email de pai para filha (vulgo eu)

receita de milk shaik de ovomaltine, minha especialidade. 3 culé bem grande de ovomaltine ( SEM MISÉRIA ) 1copo de leite bem gelado e 3 bolas de sorvete de cremme.

MODO DE PREPARAR ( VAI APRENDENDO )
bota 2 culé de ovomaltine, 3 bolas de sorvete de creme, 1 copo de leite gelado bota tudo numa milxiqueteira especial que eu comprei, bate 1 minuto e depois
que tiver batido, coloca numa taça especial ( que tambem comprei) derrama calda de chocolate e depois 1 culé de ovomaltine pra da cocrancia.

tá afim de um, se tiver mi liga.

6 comentários:

Pin disse...

depois da cirurgia a gente conversa

Milena M. disse...

mintira que teu pai escreveu isso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


deu muita vontade: SEM MISÉRIA
e essa eu nunca tinha ouvido: milxiqueteira

realmente agora entendi por que esse é o melhor post de todos os tempos!

Rafael Efrem disse...

teu pai faz milquixeiqui pra viagem? ele entrega em candeias palm beach?

Cecamt disse...

eu tbm facooo milkshake de ovomaltine mas eu faco na base do olhometro :-D

Laura Freire disse...

Meu comentário não apareceu aqui! QUEABSURDOEHESSEAQUI

Eu comentei outrora (que bonitinho!) que eu adorei e já copiei no meu caderninho preto!

E tenho dito!

Unknown disse...

pede depois a receita de feijoada! valáááá!!