- manu, vamos à praia?
- siiiim!
- manu, vamos andar pelo centro da cidade no sol quente em pleno meio dia?
- siiiim!
- manu, vamos passar 5 horas na fila do banco pra pagar uma conta?
- siiiim!
- manu, vamos contar quantos carros vermelhos passam na agamenon magalhães durante o dia inteiro?
- siiiiim!
- manu, vamos enxugar gelo?
- siiiim!
e por aí vai.. tô topando tudo..
enfim [lê-se 'anfan' porque é em francês, mais chique], estava eu hoje assistindo novela (sim, estava) e uma miguxinha e um miguxinho me chamaram pra comer mc donalds! claro que eu vou, que pergunta. apoi a gente foi.
foi joinha joinha (alguém ainda usa essa expressão?). a parte triste foi que a promoção do cheddar a 5 reais acabou. tive que pegar o chicken alguma coisa que tava na promoção por 4 reais [ok, sou pobre]. aí beleza, a gente comeu e se divertiu de montão. me diverti a valer também na maquininha de pegar catchup. cara, aquilo é fantástico: você coloca um potinho de papel em baixo, faz ploft na alavancazinha de cima e pimba! a meleca vermelha cai dentro do potinho fazendo barulhos estranhos! é muito legal! viciante, eu diria. bota o potinho, ploft, catchup. bota o potinho, ploft, catchup. genial! hahahahaa
mas voltando, éramos 4: eu, chuchu, paixão e shrek, como você, caro leitor, pode ver na foto [paixão não aparece porque ele era o retratista]
todos muito pops e bem relacionados. shrek era o mais pop de todos, logicamente. conhecia todo mundo, falava com todo mundo. eu encontrei um colega meu de escola. paixão encontrou um colega dele de num sei onde. e carol, pra não se sentir por baixo e sem amigos, quando nós fomos embora, foi dar um abraço na atendente e mandar lembraças a família. ela também tem direito de ter amigos dentro daquela loja, poxa.
13 comentários:
Eu fui citado num post do Então Tetéia! =D
Gostaria de dizer que gosto muito do seu blog, desde criança eu leio! Um cheiro para você! Ah, me manda o telefone dessa pessoa que tá com você na foto! A pessoa verde não, a outra!
que colega de escola tu encontrou??? érico????
eu to ligada que esse post foi só pra desculpar com carol por nao ter lembrado do convite dela no outro post. [prontofalei. agora negue! :p~]
rá.
Eu já tive a oportunidade de assistir a uma dessas demonstrações públicas da diversão que deve ser pegar catchup no McDonalds.
Eu, no alto dos meus 20 e poucos anos, consegui tirar o catchup. Usá-lo (isto é, colocá-lo no sanduba) é que foi o problema. Desisti (sim, eu sou pouco prática - e a Teteia diria que sou MUITO pouco pratica, pois ela vive se metendo na minha forma de me alimentar, principalmente de banana machucada... kkkkkkk)
Voltando ao assunto. Eis que minha irmã e eu (todo mundo deveria ter uma irmã pra se submeter a esse tipo de coisa) estávamos comendo um Mc Lanche Feliz só pra ganhar mais um bonequinho do Chaves, para a coleção. E eis que minha irmã vê um menino pequeno (vulgo pirraia) - não sei dizer bem a idade, pequeno mesmo, novinho (pão quentinho, haha - foi engraçado,. Manu? resp: não)...
Peraí que meu relato está um tanto confuso. Eu tento escrever engraçado como a irmã da Teteia, mas esse talento é só dela mesmo. Vamos tentar novamente, no modo "normal".
Minha irmã observou um menor de idade (sessão repórter) apertar a alavanquinha do catchup posicionando-se atrás da torneirinha por onde sai a substância digestiva (nooossa). Daí que a gente não sabe se ele percebeu que saía algo lá de dentro. Seja pelo barulho, seja pela "mágica" do "pá-pum" (aperta e cai um troço), o menino viciou-se de imediato e então pôs-se a dar seguimento à brincadeira de modo frenético. E nós percebemos (minha irmã primeiro), quando saíamos do Mc, que o menino já tinha construído uma montanhazinha (devia ter no chão tb), quando os adultos "responsáveis" por ele perceberam o que ele estava fazendo e um deles o agarrou pelas costas para condená-lo à crise de abstinência.
Antes de encerrar, gostaria de registrar que toda essa aventura deu-se no Mc Donalds do Shopping Recife (a que fica no estacionamento).
Sim, acabou. Obrigada pela atenção e paciência de ler até aqui. =D
(eu de novo! haha)
Puxa, eu fui postar o comentário e deu erro! 0.0
Depois que meu coração pulou, pois pensei em ter de digitar tudo novamente, voltei a tela e então ele estava registrado.
Ufa!
(valeu, Manu, por ler de novo!) =D
hahahahaha
laurinha tu é uma figura
e sim, eu ri com o seu comentário. 1 ponto pra voce! hahaha
ps- gabi, pow.. nao espalha!!
hauhauaa
ps2- teteia: erico nao estudava comigo na escola, e sim no fisk huauhahuha
Aposto q lembraram de mim na hora do catchup...
aposto que lembraram de mim na hora do hambúrgui!
Tá facinha feito eu, Manu!
:P
Pro AfroSambaJazz comigo tu num foi!!!
Or or or!!!
É isso que Gabi falou meeeeRmo! Mas eu não desculpo assim tão fácil, nãão! Aguarde a sua vez de ser esquecida, Manuela "de Carvalho Braga"!
Eu acho que as onomatopéias certas são:
Pinba, aperta a alavanca
Ploft, cai o catchup.
Aliás, você comeu o chicken barbecue. E não, não é gostoso. Pelos menos nao o que eu comi aqui na Mc da agamenon. Tava uó. Deveria ter deixado de pirangagem e comido um cheddar.
Postar um comentário